TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO É PRESO EM MINAS

No dia 4 de Novembro de 2014 um Técnico de Segurança do Trabalho e mais dois envolvidos em alguns crimes foram presos. Não, eles não mataram ninguém! A acusação: Falsidade ideológica e documental.

O interessante é que o Técnico de Segurança nem era empregado da empresa! Atuava apenas como prestador de serviço (ou consultor). Um mau prestador de serviço, aliás, a delegada responsável pelo caso foi a Dr. Daniela Diniz. A mesma contou o Técnico afirmou que “falsificação de documentos é coisa natural e que quem não falsifica não permanece no mercado”…

FRAUDES

Eles fraudavam documentos referentes a treinamentos de segurança no trabalho em altura e espaço confinado, além de também fraudarem e até mesmo atestados médicos. Disseram que a fraude era exigência do empregador.

RESPONSABILIDADE

A responsabilidade está em toda parte. Até mesmo quando você sai de casa com seu carro ou moto está assumindo responsabilidades. Se acontecer uma colisão com um pedestre, por exemplo, e você for à parte errada irá responder por isso.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>